► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

28/04/2020

Rede Expressos sem serviço no fim-de-semana prolongado

facebook.com/transportesonline
A Rede Expressos à semelhança do fim-de-semana de Páscoa não terá qualquer serviço nos dias 1, 2 e 3 de Maio em virtude da proibição de deslocações para fora do concelho de residência.

Entre as 0h de dia 1 e as 24h de dia 3 de Maio não haverá qualquer ligação da Rede Expressos, sendo que a atividade será retomada na segunda-feira dia 4. Esta paralisação afeta todos os serviços da Rede Expressos, Renex, Citi Express, serviços de longo curso da Eva Transportes e Rodonorte.

Para mais informações tem à disposição a linha de apoio ao cliente pelo 707223344.




Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search