STCP com oferta a 100% aos fins-de-semana.OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

26/04/2020

Validações de bilhetes nos transportes de Lisboa volta a ser obrigatório em Maio

facebook.com/transportesonline
A partir de 1 de Maio volta a ser obrigatório validar os bilhetes e passes em todos os modos de transporte da Área Metropolitana de Lisboa (AML).

Alguns operadores como a Rodoviária de Lisboa, Vimeca e Scotturb já haviam tomado a decisão de retomar a venda e validação de bilhetes a bordo a partir do próximo mês, sendo que a entrada dos passageiros passa a efetuar-se pela porta da frente. Hoje, a AML confirmou que a partir da próxima 6ª-feira será obrigatório validar o título de transporte em todos os operadores da região de Lisboa, incluindo comboios e barcos.
Já é possível carregar o passe para Maio em toda a rede Multibanco, e a partir de amanhã dia 27, nos pontos de venda das empresas de transporte, máquinas automáticas, agentes Payshop e Pagaqui, e revendedores autorizados.
A AML reforça a obrigatoriedade das empresas de transporte reforçarem a higienização das viaturas, a garantirem um incremento da oferta, mas com a restrição da ocupação de passageiros limitada a 1/3 da capacidade dos veículos, carruagens e embarcações. Passa a ser obrigatório o uso de máscara na utilização de transportes públicos.


Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search