►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

22/04/2020

A partir de 1 de Maio volta a ser obrigatório validar os títulos de transporte na Rodoviária de Lisboa

facebook.com/transportesonline
A partir de dia 1 de Maio os utilizadores da Rodoviária de Lisboa (RL) vão ter que validar novamente os títulos de transporte à entrada do autocarro.

Desde meados de Março que as vendas a bordo e as validações dos títulos de transporte estão suspensas na generalidade das empresas de transportes públicos devido à pandemia de Covid-19. A RL prepara-se para retomar a validação dos bilhetes e passes, com a entrada nos autocarros a fazer-se pela porta da frente. 
Pode carregar o passe através do MB, agentes Payshop e Pagaqui, máquinas de venda automática da CP, metro e TTSL, pontos de venda das empresas de transportes e agentes autorizados.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search