► Carris Metropolitana não aumenta tarifário em 2023. ► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

03/04/2020

Coronavírus: cartões Lisboa Viva expirados mantêm-se válidos

facebook.com/transportesonline
Os cartões Lisboa Viva expirados desde o dia 23 de Fevereiro, ou que venham a expirar enquanto durar o período de pandemia e o Estado de Emergência, bem como os perfis Social+, 4_18 e Sub23 permanecem válidos.

Esta medida surge como uma necessidade de evitar deslocações e contactos desnecessárias para alteração de perfis ou renovação de cartões, e permitir que os clientes possam viajar com um título de transporte válido. Para isso, basta recarregar o passe no Multibanco, agentes Payshop, Pagaqui, máquinas de venda automáticas e revendedores autorizados.



Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search