STCP com oferta a 100% aos fins-de-semana.OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

28/04/2020

Transportes do Grande Porto retomam validações a 4 de Maio

facebook.com/transportesonline
Os transportes públicos do Grande Porto retomam a obrigatoriedade de validação dos títulos de transporte a partir de 2ª-feira, 4 de Maio.

A partir da próxima 2ª-feira é retomada a obrigatoriedade de validação dos títulos de transporte em todas as empresas da Área Metropolitana do Porto. Nos autocarros a entrada volta a fazer-se pela porta da frente. 
As lojas Andante já reabriram, sendo possível carregar o passe para o mês de Maio. De forma a evitar aglomerações nos pontos de venda, aconselha-se o carregamento do passe nas máquinas automáticas do metro e CP, agentes Payshop e rede Multibanco. Se tiver telemóvel Android com NFC pode utilizar a aplicação Anda para validar o título de transporte em qualquer operador da região, sem necessidade de aquisição prévia de qualquer tipo de título de transporte, dado que a aplicação determina com base nas viagens efetuadas qual o título mais económico, cujo valor é posteriormente debitado à conta bancária.
Vão ser colocados mais autocarros em circulação, com lotação máxima restringida a 2/3 da capacidade de cada veículo. Adverte-se para a necessidade de utilização de máscara individual no acesso aos transportes públicos.
No caso da empresa Espírito Santo, as validações são obrigatórias já a partir do dia 2 (sábado), e na Maré a partir de dia 3 (domingo). 





Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search