►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

28/07/2011

Transportes para o festival «Sudoeste 2011»

De 3 a 7 de Agosto realiza-se na Zambujeira do Mar o festival «Sudoeste TMN 2011». Para quem utilizar os transportes públicos para se deslocar para o recinto do festival, a melhor opção é utilizar o comboio. A partir da estação "Lisboa-Oriente", "Entrecampos", "Pragal", "Pinhal Novo", "Setúbal", "Alcácer do Sal" e "Grândola" existem ligações de comboio regional, e Alfa Pendular e Intercidades a partir das principais estações.
Entre a Funcheira – Herdade da Casa Branca – Funcheira a partir de 2 de Agosto haverá ligações da Rodoviária do Alentejo coincidentes com a chegada dos comboios.
De autocarro, a Rede Expressos disponibiliza ligações directas a partir de Braga, Porto, Coimbra e Lisboa para o local do evento.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá,
até quando existem autocarros a fazer o percurso Herdade da casa branca - funcheira?
Dia 8 esses autocarros ainda estao disponiveis?

transportes online disse...

Muito boa tarde!

Pela indicação que temos ao momento, continuarão a haver ligações entre essas duas localidades pela Rede Expressos que faz o percurso Portalegre/Faro.
O autocarro parte de Montemor-O-Novo às 8:15 e obriga a mudança de autocarro em Évora.
De qualquer forma, deveria contactar o serviço informativo da Rede Expressos através do 707 22 33 44 entre as 8h e as 21h de 2ª a 6ª e entre as 9h e as 18h aos sábados e domingos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search