►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

29/11/2007

"Sexta-feira negra" em Itália


Prevê-se uma "sexta-feira negra" um pouco por toda a Itália.
Os sindicatos representativos dos trabalhadores dos transportes anúnciaram a paralização para amanhã, como forma de protesto contra a "Finanziaria", uma medida levada a cabo pelo governo italiano como forma de relançar a economia do país, mas que retira alguns direitos aos trabalhadores da administração pública, e que ameaça deixar cerca de 16 milhões de utentes sem meios de transporte.
Todos os sectores de transportes anúnciaram a paralização: metro, autocarros, comboios, portos e aeroportos, prevendo-se como tal, muitas dificuldades e um aumento acêntuado da circulação de veículos nas estradas italianas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search