06/11/2007

Comissão de Utentes reúne-se com STCP

O Movimento de Utentes dos Transportes da Maia vai reunir-se, amanhã de manhã, com o Conselho de Administração da STCP. Quase um ano depois da entrada em vigor da nova rede de autocarros, os passageiros continuam a reivindicar mudanças, apontando falhas à estratégia delineada pela STCP, designadamente a perda de 10 carreiras que serviam o concelho da Maia.

"A STCP ainda não apresentou soluções para a falta de transporte decorrente da eliminação das carreiras que seguiam pela Via Norte, a 2 e a 95, para a carreira 47, para a carreira 54 e para as carreiras que ligavam as freguesias ao centro da Maia ou que ligavam o concelho ao Porto", explica o Movimento de Utentes, em comunicado. O mesmo documento criticam os horários, a "bilhética confusa", o facto de haver paragens sem abrigos e mal colocadas, assim como a sobrelotação constante dos autocarros que fazem a linha 600.

A Comissão de Utentes não acredita, contudo, que a reunião com a administração da STCP dê os resultados desejados, considerando que os responsáveis da empresa tentam levar as pessoas a acomodarem-se.

in: www.jn.pt/Porto de 6 Nov/07

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search