► Transportes Urbanos de Santo Tirso integram tarifário Andante desde 1 de Junho. ► Metro de Lisboa: encerramento troço da linha verde entre Telheiras e Campo Grande até 7 de Julho. ► Metro de Lisboa: encerramento troço da linha amarela o Campo Grande e a Cidade Universitária até 7 de Julho. ► UNIR é a nova marca dos autocarros da Área Metropolitana do Porto. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS. ≡ TRANSPORTES ONLINE ≡

30/11/2007

Itália não fez sentir o efeito da greve

Esperava-se um dia díficil para os utentes dos transportes públicos italianos, mas tudo não passou de "um alarme falso", aquele que se fizera anúnciar alguns dias antes pelos sindicatos.
Um pouco por toda a Itália, não se fizeram sentir os efeitos da greve, com os transportes a funcionarem normalmente.
Na comuna de Roma por exemplo, os transportes funcionaram práticamente a 100%. Nos portos e aeroportos, a situação foi semelhante.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search