►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

15/01/2008

Estação do Terreiro do Paço já apresenta infiltrações

A estação do Terreiro do Paço está a apresentar problemas de infiltrações, na sequência da chuva que tem caído nos últimos dias em Lisboa, isto apenas um mês depois da inauguração desta estação da Linha Azul do Metropolitano da capital.

As fissuras na estrutura estão a afectar a passagem pedonal da estação, que liga a zona dos barcos à estação do Metropolitano.

Esta situação está provavelmente a fazer com que muitos utentes estejam a evitar este tunel, já que muitos estar a dirigir-se para a estação usando a estrada e não o subsolo.

Segundo os técnicos, esta zona, que ainda está em obras, está com problemas já que tem uma má impermeabilização, uma vez que esta só pode ser feita em tempo seco e não com chuva.


in: www.tsf.pt secção "Primeira" de 15 Jan/08

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search