► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

01/01/2008

Boas práticas!

Mais uma vez o Metro do Porto festejou com os portuenses a passagem de ano, tal como acontece na noite de S. João, com a circulação ininterrupta dos seus veículos, à excepção da linha para o Aeroporto, durante 43 horas permitindo assim, o transporte de forma confortável, segura, rápida e económica, para o centro dos festejos, e destes no retorno a casa, de milhares de pessoas que preferiram assim, usar os transportes públicos em alternativa ao automóvel, descongestionando as ruas e melhorando o meio ambiente.
Cumpriu-se o serviço público! Esta experiência a que a empresa Metro do Porto nos tem habituado é o exemplo mais significativo de como os transportes devem estar ao serviço do cidadão, da mobilidade de uma cidade, ou região que se quer moderna, e de fáceis acessibilidades.
Tomara que esta experiência que dura desde os primeiros meses de vida do metro portuense, tivesse já servido de exemplo ao Metro de Lisboa!

J.A.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search