► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

11/02/2008

Máquinas do metropolitano já disponibilizam cartões


O Metropolitano de Lisboa já disponibiliza nas suas máquinas automáticas de venda de bilhetes, os cartões dotados de tecnologia sem contacto «7 Colinas» e «Viva Viagens».
Os utentes passam assim, à semelhança do que acontece no Metro do Porto, a poderem comprar nas máquinas automáticas, estes títulos por um valor de 50 cêntimos. Até agora só estavam disponíveis a compra e carregamento de títulos.
Os novos cartões vêm assim substituir os tradicionais bilhetes magnéticos, podendo o utente carregar o cartão com vários títulos.
A partir de hoje e até ao dia 17 de Fevereiro decorre uma campanha de aquisição deste suporte electrónico de forma gratuita na compra mínima de dois títulos de transporte.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search