► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

15/02/2008

Reabre amanhã o túnel do Rossio

Depois de encerrado em 22 de Outubro de 2004 por motivos de segurança, reabre amanhã o túnel do Rossio para os utentes da linha de Sintra.
Até agora os passageiros ficavam em Sete Rios ou Entrecampos, e vinham para o centro de Lisboa de autocarro ou metro, com a reabertura da linha, e o aumento da velocidade comercial dentro do túnel os passageiros passam a dispor de um meio mais rápido de chegarem à baixa.
A CP promete reajustamentos nos horários da circulação de comboios nas horas de ponta. Entre as 5 e as 10h da manhã, e entre as 16 e as 20h passa a haver um comboio de 10 em 10 minutos, e de 20 em 20 nos restantes períodos. Esta medida porventura merece o reparo da Comissão de Utentes da Linha de Sintra uma vez que, com uma circulação dos comboios de 10 em 10 minutos representa seis comboios por hora nas horas de ponta, enquanto antes do encerramento do túnel havia oito.
A CP promete reajustamentos caso se justifique.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search