►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

23/08/2008

Avião da easyJet aterra de emergência em Nice


Um avião da easyJet com 130 passageiros a bordo que hoje fazia a ligação entre Londres e Cagliari na Sardenha (Itália), com partida de Londres às 7:10h, fez uma aterragem de emergência no aeroporto de Nice. Segundo os bombeiros que ocorreram ao local, tratou-se de um problema eléctrico, que provocou a saída de algum fumo.
O porta-voz do aeroporto de Nice veio esclarecer que o avião não irá descolar enquanto o problema não estiver totalmente resolvido.
Duas hospedeiras tiveram mesmo de serem transportadas para o hospital por intoxicação provocada pela libertação de fumo no interior da cabine.
Entretanto, os passageiros aguardam um outro aparelho para completarem a ligação.

3 comentários:

Anónimo disse...

Such a nice blog. I hope you will create another post like this.

Anónimo disse...

We should have a great day today.

Anónimo disse...

ok. I found an information here that i want to look for.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search