► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

28/08/2008

Horários de Inverno na Metro do Porto


A 1 de Setembro a Metro do Porto coloca em vigor os horários de Inverno com significativas alterações.
A linha "A" entre o Estádio do Dragão e o Sr. de Matosinhos terá um reforço significativo no troço comum a todas linhas, com introdução de mais veículos duplos para aumentar a capacidade de transporte, em todos os periodos horários, sendo que a partir das 22:00h, os veículos circulam entre o Sr. de Matosinhos e a Trindade.
Na linha "B" entre o Estádio do Dragão e A Póvoa de Varzim, serão introduzidos novamente os horários expresso (um por hora), em cada sentido.
Na linha "C" (Estádio do Dragão/ISMAI) haverá um reforço da frequência de passagem na hora do almoço de um veículo em cada 15 minutos à semelhança das horas de ponta da manhã (7:00h/10:00h) e da tarde (17:00h/20:00h).
A linha "D" (Hospital S. João/D. João II), e a linha "E" (Estádio do Dragão/Aeroporto) manterão os actuais horários, ou seja, de uma passagem a cada 6 minutos nas horas de ponta na linha "D" e de 20 minutos na linha "E".

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search