►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

27/08/2008

Novo título "4_18" a partir de Setembro


Depois de anúnciado pelo Primeiro-ministro no último Debate da Nação, entra oficialmente em vigor a 1 de Setembro em todo o país, o passe escolar com 50% de desconto para estudantes entre os 4 e os 18 anos. Para tal, basta comprovar a situação escolar do aluno com um comprovativo autorgado pelo estabelecimento de ensino junto de cada operadora.

No caso especifico da assinatura ANDANTE na região do Porto, os interessados deverão dirigir-se a um dos postos de atendimento ANDANTE, postos STCP ou CP, ou à loja da mobilidade na estaçao de S. Bento, e comprar o novo cartão ANDANTE com 50% de desconto, ou no caso do interessado ser actualmente portador de um cartão ANDANTE gold, trocá-lo gratuítamente por um ANDANTE 4_18.

Em Lisboa, os portadores do cartão Lisboa Viva também o poderão trocar gratuítamente por um 4_18. No caso em que os interessados não possuam o Lisboa Viva, podem requerê-lo junto de um dos postos de atendimento dos operadores da região de Lisboa, a metade do preço.

* consulte a página oficial do título "4_18" clicando no título!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search