►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

17/09/2010

Nova Loja da Mobilidade e novos ecrâs de informação ao passageiro

No dia 21 de Setembro e integrada nas comemorações da Semana Europeia da Mobilidade será inaugurada uma nova Loja da Mobilidade na Alameda Professor Hernâni Monteiro junto ao Hospital S. João e o serviço de partilha automóvel carpooling.
Em simultâneo será inaugurado os sistemas de informação em tempo real dos transportes públicos em ecrãs LCD instalados nas salas de espera do Hospital S. João e da Faculdade de Medicina à semelhança do serviço «GOBUS» recentemente inaugurado nas estações de metro de Campanhã, S. Bento, Trindade e Casa da Música e que permite saber os horários, percursos, tempos de espera e localização das paragens de autocarros que passam ali próximo. Contudo, este serviço apresenta algumas particularidades. É possivel consultar informações relativas a destinos, trajectos e horários de vários operadores de transporte como a STCP, Metro do Porto, Valpi, Arriva, Transdev, Auto Viação Minho,  Auto Viação Tâmega, a Joalto Douro, Tanscovizela, entre outras, representando uma solução integradora dos diferentes operadores de transporte da zona norte.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search