►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

26/08/2008

Descontos da CP para o "Red Bull Air Race World Series"


A próxima edição do "Red Bull Air Races Word Series" a realizar no Porto e Gaia nos dias 6 e 7 de Setembro, levará à Ribeira milhares de visitantes. A CP está a proporcionar a todos os interessados um desconto de 25% na compra até 31 de Agosto, de um ou mais bilhetes ida e volta, nos comboios inter-cidades e Alfa Pendular.
Para o efeito, os comboios irão parar a título excepcional na estação General Torres em Gaia, a 5 minutos a pé do evento.
Desta forma, a CP quer contribuír para a utilização do transporte colectivo, e consequente diminuíção do tráfico automóvel que possa surgir por causa do evento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Nice blog. Thats all.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search