►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

04/12/2007

Aumento dos transportes superiores à taxa de inflacção

Segundo notícia a TSF na sua edição on-line citando a Secretária de Estado dos Transportes Ana Paula Vitorino, o preço do aumento dos transportes para 2008 será superior à taxa de inflacção (2,1% segundo as previsões do governo), mas dificilmente ultrapassará a taxa dos 4%.
Na base deste aumento superior à inflacção, está o aumento abrupto do preço dos produtos petrolíferos registado nos mercados internacionais nos últimos meses.
Segundo a governante, aínda não está definida a taxa de aumento, devendo esta ser conhecida no decorrer da próxima semana.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search