► Fertagus permite pagamento com cartões bancários contactless. ► STCP permite compra do bilhete de bordo através de MB Way. ► Porto: Terminal Rodoviário do Campo 24 de Agosto encerrou. Todas as ligações Rede Expressos no Porto a partir do Terminal Intermodal de Campanhã. ► Assinaturas dos transportes públicos não aumentam em 2023. ► Carris Metropolitana: entrada em funcionamento na margem norte de Lisboa a 1 de Janeiro de 2023. ► Greves parciais na STCP até 31 de Janeiro de 2023. ► USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS É FACULTATIVO.

19/12/2007

Inauguradas estações do Metro

O primeiro-ministro José Sócrates inaugurou esta manhã as estações do Terreiro do Paço e de Santa Apolónia do Metropolitano de Lisboa.
A obra orçada inicialmente em 167 milhões de euros, acabou por ter um acréscimo de 132 milhões, com a construção de um novo túnel após a inundação em 2000, de um outro já contruído, e que acabou por adiar a abertura destas novas estações.
A partir de agora, a linha azul do Metropolitano de Lisboa fará a ligação entre os comboios em Santa Apolónia e a Amadora-Este.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search