► UNIR entra em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Estudantes já podem renovar perfil assinatura Navegante e Andante online. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Carris Metropolitana disponibiliza horários em tempo real. ► Metro Sul do Tejo permite pagamento por MB Way. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Passe ferroviário nacional já está à venda. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS. ≡ TRANSPORTES ONLINE ≡

19/12/2007

Inauguração das estações do T. Paço e Sta. Apolónia


O Metropolitano de Lisboa inaugura hoje as estações do Terreiro do Paço e de Santa Apolónia da linha azul, passando desta forma, a fazer interface com as linhas de Cascais e de Sintra da CP.
Pelas 12:00, o ministro com a tutela dos transportes Mário Lino inaugurará as referidas estações, abrindo ao público pelas 15:00. Para assinalar esta data, será possível viajar gratuitamente em toda a rede do metro, durante o dia de hoje, numa iniciativa do concelho de administração daquela empresa.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search