► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

28/12/2007

Metro do Porto com funcionamento ininterrupto na passagem de ano

Na noite de 31 de Dezembro para 1 de Janeiro o Metro do Porto à semelhança de anos anteriores, irá assegurar o transporte durante toda a noite, ou seja, as composições do metro irão funcionar ininterruptamente durante mais de 24 horas, à excepção da linha E entre o Estádio do Dragão e o Aeroporto.
Assim sendo, as linhas A entre o Dragão e Matosinhos, e a Linha D entre o Hospital S. João e a estação João de Deus em Gaia, as que se prevêm com maior número de utentes, irão funcionar a partir das 22:00 até às 2:00 manhã com uma frequência de 10
minutos, e entre as 2:00 e as 6:00 de 15 em 15 minutos.
As linhas B entre o Dragão e a Póvoa de Varzim, e a linha C entre o Dragão e o ISMAI (Maia) terão uma frequência de 30 minutos entre as 22:00 e as 2:00, e de 60 minutos entre as 2:00 e as 6:00.
A Metro do Porto recomenda todos os seus utentes a recarregar antecipadamente os títulos ANDANTE, para evitar filas na hora de embarque.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search