►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps ►Preço dos bilhetes ocasionais dos transportes públicos atualizados até 6,43%. ► Área Metropolitana do Porto: UNIR entrou em funcionamento a 1 de Dezembro. ► Preço dos passes dos transportes públicos não aumenta em 2024. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

28/12/2007

Transtejo/Soflusa aderem ao "7 Colinas"

A partir do próximo dia 2 de Janeiro, segundo o sítio www.transportesemrevista.com/arquivo_passageiros, o grupo Transtejo, que inclui a Soflusa, irá aderir ao cartão "7 Colinas" abandonando os actuais cartões magnéticos.
Recorde-se, que o cartão "7 Colinas" é actualmente utilizado pela Carris e pelo Metro de Lisboa, através do "Zapping", ou seja, permite viagens indiferenciadas nos dois operadores, e também no comboio da ponte (Fertagus), e no Metro Sul do Tejo.
Com a adesão da Transtejo ao "7 Colinas", um cartão de tecnologia sem contacto, estão criadas as condições para a operadora aderir ao "Zapping" a breve prazo, reforçando desta forma, a intermodalidade na região de Lisboa.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search