► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

06/09/2008

Como ir para o "Red Bull Air Race" de transportes públicos


Para os espectadores da prova "Red Bull Air Race", que utilizem os transportes públicos para se deslocarem para o local da prova deverão utilizar a estação de General Torres, a mais próxima do evento, se viagarem nos comboios inter-cidades e Alfa Pendular.
Também poderão saír em Campanhã e trocar de comboio para Porto S. Bento (cerca de 7 minutos), e fazer o restante caminho a pé. Ou ainda, a partir de Campanhã apanhar o metro (linhas "A", "B", "C" e "E" com frequência de 3 minutos cada composição), saír na "Trindade" e trocar para a linha "D" com destino a S. Bento (cerca de 6 minutos frequência cada composição).
No entanto, amanhã Domingo, a linha "D" não fará a ligação entre as duas estações mais próximas da prova, ou seja, S. Bento e General Torres em Gaia, entre as 11:00h e as 17:30h, por motivos de segurança imposta pela organização da prova.
Os utentes deverão comprar um título ANDANTE" Z2, de preferência de ida e volta, para evitar filas, válido igualmente para os autocarros, e os comboios urbanos entre "General Torres", "Campanhã" e "S. Bento".

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search