► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

23/09/2008

Fim da Alitalia pode estar por horas


O comissário da Alitalia Augusto Fantozzi fáz o aviso: se até 30 de Setembro não chegar uma proposta de salvação da empresa, esta fechará.
Depois de falhado o acordo entre a CAI e os sindicatos, a Alitalia tenta uma nova solução para a empresa com uma parceria estrangeira.
O primeiro-ministro Silvio Berlusconi que em campanha eleitoral prometeu a salvação da companhia, acusou a CGIL (um dos principais sindicatos) de ser a responsável pelo fracasso das negociações. Esta por sua vez, admite voltar a negociar com a empresa.
Contudo, depois de declarada a falência da Alitalia, esta continua a voar com uma licença especial, que pode caducar já na quinta-feira, deixando toda a frota da companhia em terra.

*A IpsisNet aconselha todos os utentes que tenham adquirido um bilhete para voar na Alitalia, a pedir a devolução do dinheiro junto dos balcões da companhia, ou nas agências de viagens, e não adquirir bilhetes para voar nos próximos dias, com risco dos aviões ficarem em terra!

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search