CP reforça oferta a partir de dia 13. ► Nova rede de transportes de Cascais.OBRIGATÓRIO USO DE MÁSCARA NOS TRANSPORTES PÚBLICOS.

27/09/2008

Projecto piloto para o Benfica X Sporting de hoje


A Câmara Municipal de Lisboa, o Sport Lisboa e Benfica e o Sporting Club de Portugal, em articulação com o Ministério dos Transportes e a PSP, a Carris e o metropolitano estão a levar a cabo uma acção com vista a reduzir a intensidade de tráfego para os jogos de futebol, com o objectivo de sensibilizar os adeptos a fazerem uma maior utilização dos transportes públicos.
Ainda no âmbito de um projecto piloto, o derby de hoje entre o Benfica e o Sporting terá fortes restrições de trânsito para o local do jogo. Assim, a Carris oferece um reforço das carreiras para o Estádio da Luz, ou seja, da carreira 750 (Praça José Queiróz/Algés) e a carreira 767 (Campo Mártires da Pátria/Damaia). Por seu lado, o metro terá frequência máxima como em horas de ponta.
Quem utilizar automóvel, pode usar gratuitamente os parques de estacionamento das Laranjeiras, Parque, Entre Campos, Cidade Universitária e Areeiro, próximos às estações do metro.
Em alternativa podem utilizar os parques do Marquês de Pombal e da Alameda, pagando a tarifa fixa de dois euros por seis horas.

Sem comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search