► Grande Porto: já é possível carregar títulos Andante com o telemóvel através da aplicação Anda. ►STCP: novas linhas 404 e 2M. Alterações de percurso nas linhas 300, 301, 9M e 13M. ► Carris disponibiliza app CARRISWay para carregamento de títulos Navegante no telemóvel. ►Carris e Carris Metropolitana disponibilizam informação em tempo real no Google Maps. ► Metro de Lisboa permite requisição de passe Navegante online. ► Despesas com aquisição de bilhetes de transportes públicos são dedutíveis em IRS.

18/09/2008

CAI retira oferta pela Alitalia


Em assembleia realizada esta quinta-feira, a CAI decidiu por unanimidade retirar a oferta para a aquisição das actividades da Alitalia, pelo facto de não se ter chegado a acordo com os sindicatos.
A CAI nota que lamenta a falta de acordo para a implementação de uma empresa forte, e a integração com a AirOne, ao ponte de criar condições para uma maior cobertura internacional, e intercontinental, e em dois anos dotar a empresa com uma das frotas mais modernas do mundo.
Às 16:36 (hora de Lisboa), quando se soube da retirada da proposta da CAI, mais de mil trabalhadores da actual Alitalia mostraram no Aeroporto de Fiumicino em Roma, a sua satisfação pelo desfecho.
A oposição de esquerda culpa Berlusconi pelo falhanço. O governo por seu turno, através do ministro do trabalho Sacconi culpa os sindicatos pela falta de acordo.
A Codacons aconselha todos os utentes que tenham adquirido bilhetes para voar pela Alitalia, a requererem o reembolso dos mesmos, dado que, nos próximos dias o mais certo será o fecho da companhia.
Tudavia, a Lufthansa observa o desenvolvimento deste dossier com atenção, podendo vir a manifestar o interesse de compra da companhia de bandeira italiana.

1 comentário:

Anónimo disse...

im here because of few cents for you. just dropping by.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Custom Search